Quem somos

933938_451702794918040_1182075471_nA Pax Bom Jesus é uma empresa que atua no ramo de prestação de serviços póstumos (funerária), além de oferecer serviços na área médica através de parceiros ligados à saúde com o objetivo de proporcionar melhor qualidade à todos os seus associados.

A Pax Bom Jesus é pioneira no município de Sidrolândia-MS, foi inaugurada no ano de 1985 e tem atuado até os dias de hoje graças a Deus e ao bom trabalho e dedicação de seus proprietários, Jaime Florintino e sua esposa Vani Muniz.

fachadaNo início, implantar o serviço funerário em nossa cidade parecia tarefa impossível mas, para seus proprietários era apenas uma questão de tempo e trabalho. Assim concretizou-se o sonho da prestação de serviços na área da saúde e não somente a atuação funerária. Para tanto houve a necessidade de fazer parcerias para oferecer o melhor ao associado.

Hoje, 28 anos depois, a Pax Bom Jesus é considerada sinônimo de referência e qualidade em Sidrolândia e região.

fachada hojeA Pax Bom Jesus aprendeu com o passar dos anos que se deve investir em pessoas e, por isso, a maior propaganda da empresa são seus próprios clientes. Através da satisfação de cada um de nossos Associados é que vem o reconhecimento da empresa.A Pax Bom Jesus é empresa empreendedora, por isso está sempre fazendo novos investimentos. Dentre eles, destaca-se a construção de uma filial no Quebra Coco, distrito de Sidrolândia, que conta com ampla sala de velório e escritório para atendimento.

“Entendemos que a grande importância do setor empresarial é a chamada função social da empresa e a posição que adota frente à sociedade. Não se deixe iludido por propostas que visam interesse próprio, mas que tenham resultado social e responsabilidade com o cliente. A Pax Bom Jesus prima por esse princípio e através da satisfação visível de cada cliente, podemos mensurar a qualidade de nossos serviços, esse é o segredo para uma empresa sobreviver no mercado e crescer com o passar dos anos.” Joni Klei Florintino – Gerente Geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *